1) Para emitir segunda via de conta da Deso, acesse a página da Agência Virtual clicando aqui.
2) Digite o número da sua Matrícula e clique em Ok.
3) Pronto! Na próxima página, você poderá emitir a segunda via de conta da Deso, dentre outros serviços da Agência Virtual.
Quer falar com a Deso?
Atendimento telefônico
0800 079 0195 (serviços emergenciais, como conserto de vazamento, desobstrução de esgoto, reclamação de falta de água, etc.), 24 horas
(79) 4020-0195 (serviços comerciais, como religação, reclamação de contas, etc.), de 2ª a 6ª, das 07h às 13h
Fale Conosco da Deso
Clique aqui
Agência de atendimento presencial
Para consultar a mais próxima, clique aqui
Ouvidoria
(79) 3226-1075 / (79) 3211-1814, de 2ª a 6ª, das 07h às 13h
Para acessar a página da Ouvidoria, clique aqui
Redes sociais da Deso: