1) Para retirar a segunda via de conta emitida pela Sabesp, clique aqui.
2) Na página seguinte, digite o número do seu RGI, um código com 10 números que pode ser localizado na sua conta de água conforme exemplo abaixo, e clique em PROSSEGUIR.
3) Pronto! Na próxima página, você poderá retirar a segunda via de sua conta.
Se quer acessar a agência virtual para consultar outros serviços, siga os passos a seguir. Escolha o seu Município ou digite o número do seu RGI aqui, depois clique em PROSSEGUIR.
Pronto! Na página da agência virtual você terá acesso aos outros serviços oferecidos.
Quer falar com a Sabesp?
Atendimento telefônico (Para emergências como falta d’água, vazamentos e esgoto entupido)
a) Região Metropolitana de São Paulo: disque 195 (24 horas)
b) Interior e Litoral: disque 195 ou 0800-0550195 (24 horas)
Atendimento telefônico (Para informações sobre contas, solicitação de segunda via (em caso de perda ou não recebimento), pedidos de serviços, endereços, telefones úteis e folhetos explicativos)
a) Região Metropolitana de São Paulo: disque 0800-0119911, de 2ª a 6ª feira, de 7h às 21h e aos sábados das 7h às 13h
Deficiente auditivo ou de fala: disque 0800-7773700, de 2ª a 6ª feira, de 8h às 18h e aos sábados das 8h às 17h
b) Interior e litoral: disque 0800-0550195, de 2ª a 6ª feira, de 7h às 21h e aos sábados das 7h às 13h
Deficiente auditivo ou de fala: disque 0800-0160195, de 2ª a 6ª feira, de 7h às 27h e aos sábados das 7h às 13h
Fale Conosco da Sabesp
Clique aqui
Agência de atendimento presencial
Para consultar a mais próxima, clique aqui
Ouvidoria
0800 055 0565, de 2ª a 6ª feira, de 8h às 18h, exceto feriados
Para acessar a página da Ouvidoria, clique aqui
Redes sociais da Sabesp: