Site icon Segunda Via de Tudo

Enel-SP

1) Faça o cadastro na agência virtual clicando aqui.

2) Você deverá inserir o seu E-mail, criar uma Senha e clicar no botão CRIAR CONTA. Em seguida, acesse o seu e-mail para completar o cadastro.

3) Ao clicar no link do seu e-mail, você receberá uma mensagem de que o seu e-mail foi confirmado. Agora, entre com o seu E-mail e Senha criados e clique em ENTRAR.

4) Você deverá cadastrar os dados da sua instalação, inserindo um Apelido, seu CPF ou CNPJ e o número da sua Instalação. Depois, clique no botão AVANÇAR.

5) Pronto! Após cadastrar a sua Instalação, você terá acesso à agência virtual da Enel, onde terá acesso a diversos serviços, incluindo a segunda via de conta.


Quer falar com a Enel-SP?


Atendimento telefônico (Para informar eventos que necessitem de atendimento emergencial como: falta de energia, problemas na rede como fios partidos ou poste abalroado:
a) 0800 72 72 196 (24 horas)
Deficiente auditivo ou de fala: 0800 77 28 626 (24 horas)

b) Se você é cliente, mas está fora da área de concessão: (11) 2195-2734 (24 horas)

Atendimento telefônico (Para tirar dúvidas, fazer reclamações ou solicitar serviços sem precisar ir a uma loja de atendimento presencial)
0800 72 72 120 (24 horas)

WhatsApp
(21) 99601-9608

Fale Conosco da Enel-SP

Clique aqui

Aplicativo
Atendimento pelo aplicativo Enel-SP, disponível para Android ou iOS


Agência de atendimento presencial

Para consultar a mais próxima, clique aqui

Ouvidoria

0800 72 73 110, de 2ª a 6ª feira, de 8h às 18h, exceto feriados
Para acessar a página da Ouvidoria, clique aqui


Redes sociais da Enel Brasil:

0 0 votes
Article Rating
Exit mobile version