1) Todas as informações referentes ao atendimento do Procon de São Paulo estão disponíveis no espaço do consumidor. Para acessar o site, clique aqui.
2) Para fazer reclamação online, clique aqui.
3) Para atendimento presencial, é necessário agendamento no portal do poupatempo. Você pode agendar aqui ou pelo aplicativo disponível para Android e iOS. O atendimento presencial é feito em alguns Postos do Poupatempo da cidade de São Paulo (Sé, Santo Amaro e Itaquera), ou diretamente em seu município, através dos Procon Conveniados.
Quer falar com o Procon de São Paulo?
Atendimento telefônico
151
Endereços do Procon de São Paulo
Poupatempo Itaquera
Av. do Contorno, S/N, Itaquera (ao lado do metrô)
São Paulo – SP – CEP 08220-380
Horários de atendimento: de 2ª a 6ª, das 7h às 19h, e sábado das 7h às 13h
Poupatempo Santo Amaro
Rua Amador Bueno, 229, 2º andar (próximo ao Largo Treze de Maio)
São Paulo – SP – CEP 04752-005
Horários de atendimento: de 2ª a 6ª, das 7h às 19h, e sábado das 7h às 13h
Poupatempo Sé
Praça do Carmo, S/N, Centro
São Paulo – SP – 09010-020
Horários de atendimento: de 2ª a 6ª, das 7h às 19h, e sábado das 7h às 13h
Endereços dos outros Procon do Estado de São Paulo
Clique aqui
Redes Sociais do Procon do Estado de São Paulo